quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Atrasado, mas vá lá...

É o seguinte, pessoas! O SINPSI (Sindicato dos Psicólogos do Estado de Sergipe) convida a todos os psicólogos (se graduandos entram nesta categoria? Não custa arriscar...) para a solenidade de posse de sua diretoria, na Escola do Legislativo. Pra você que não sabe onde fica (assim como eu não sabia, mas isto é irrelevante, né?), vai ser no Palácio Fausto Cardoso, na - vejam só! - Praça Fausto Cardoso. Quando!? Dia 29! Sim, esta sexta feira, às 17 horas. Acho que, por enquanto, é só...

2 comentários:

Dante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dobby Mal disse...

Olá, o meu nome é daniel moura!
eu sem querer mudei a senha do seu e-mail... foi um grande mal entendido... o meu e-mail é cinedan... e acabei digitando dancine... quando o google pediu para atualizar a senha eu atualizei...
porfavor entre em contato comigo para que eu posso devolver a sua conta...

Mil desculpas...

Daniel Moura

ha entre em contato pelo e-mail
danmougui@gmail.com

mas uma vez desculpas....